WEBINAR GRATUITO
Veja como o uso da tecnologia ajudou a FCA Saúde dar respostas rápidas aos seus beneficiários neste cenário de pandemia. Estar preparada, com seus processos no digital foi fundamental para atravessar esta crise mantendo a qualidade de seus serviços de saúde. O uso de uma plataforma digital de autoatendimento omnichannel com telemedicina da Mobile Saúde permitiu à empresa manter de forma ininterrupta seus atendimentos.
Entenda também como a FCA Saúde melhorou o atendimento prestado aos seus beneficiários por meio da atenção primária à saúde e como se deu a evolução da oferta de seus serviços online.
A implementação de inovações tais como: carteirinha virtual, médicos de referência, agendas online, teleconsulta, cuidados especiais, chat, dentre outras, trouxeram mais facilidades e satisfação acima de 90% de seus beneficiários. Se inscreva, participe! Conheça um pouco dessa história de sucesso!
• Das 18h às 19h
Dr. Nielsen Ribeiro
Médico, com MBA em Gestão de Saúde pela FGV, possui 7 anos na FCA Saúde, sendo 4 com atenção especializada aos executivos do grupo e os últimos 3 anos como Gerente de Serviços em Saúde, atuando na liderança do time de Atenção Primária da organização.
Rodrigo Alves da Silva
Graduado em Ciência da Informação pela PUC-MG, com MBA em Gestão pela Fundação Dom Cabral, atua na FCA Saúde desde 2011 e lidera o time de Tecnologia da Informação e Comunicação da organização desde 2017.
Jean Schulz
Chief Process Officer (CPO) e sócio-fundador da Mobile Saúde. Graduado em ciências da computação pela UNISUL-SC, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela escola de negócios da UFRJ, adquiriu experiência no segmento de saúde e de tecnologia, ao longo de mais de 10 anos.
Se inscreva, participe! Conheça um pouco dessa história de sucesso!
Cuidamos de mais de 7 milhões de vidas.
A nossa missão é desenvolver relacionamentos, soluções tecnológicas e mobilidade para levar autonomia e satisfação para as pessoas na interação com as empresas de saúde, gerando negócios sustentáveis com valor percebido.
ACOMPANHE AS NOVIDADES PARA SUA OPERADORA