SOLUÇÃO

Como otimizar a experiência do beneficiário através do atendimento via WhatsApp?

Converse com o time comercial da Mobile Saúde para conhecer essa funcionalidade e como podemos ajudar a sua empresa.

Mais de 120 milhões de pessoas no Brasil utilizam o WhatsApp para se comunicar com outras pessoas e empresas. Os clientes estão cada vez mais hiperconectados e esperam um atendimento digital personalizado. Para esse público, esperar no telefone é sinônimo de atraso, o que significa que atendê-los utilizando chat no aplicativo, web ou WhatsApp é estar um passo a frente. 


Pensando nisso, a Mobile Saúde está desenvolvendo uma Solução de Atendimento integrada ao WhatsApp para construir um diálogo efetivo e personalizado, revolucionando o atendimento da sua operadora e mantendo o alto nível de satisfação dos seus clientes e parceiros.


Conheça os benefícios:

Número de protocolo

Rapidez no atendimento

Maior controle

Redução de fila de espera

Saiba quem está chamando

Redução de custo de call center

 Atenda seus clientes onde quiser

Treinamento facilitado

Cuidamos de mais de 7 milhões de vidas.


A nossa missão é desenvolver relacionamentos, soluções tecnológicas e mobilidade para levar autonomia e satisfação para as pessoas na interação com as empresas de saúde, gerando negócios sustentáveis com valor percebido. 


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